quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Além da Estrada


Tanto tempo sem passar por aqui. Se eu tinha algum leitor assíduo com certeza ele já não é mais! A verdade é que eu nunca escrevi de forma sistemática neste blog. Em três anos de vida ele tem pouquíssimas postagens... Bom, o que também não quer dizer nada! Eu o criei para ser um refúgio, sem obrigações, sem cobranças


Hoje eu fui no Reserva Cultural e assisti o filme Além da estrada. Fui até lá só para ver o argentino Medianeiras, mas a sessão estava lotada.  A desgraça acabou se transformando em benção, pois me deparei com um filme lindo, com uma fotografia maravilhosa e diálogos sublimes. Santiago e Juliette, as personagens centrais da história, são tão reais, que em alguns momentos tive a impressão de estar assistindo a um documentário. Eles mal se conhecem, mas vivem uma relação intensa. Quem nunca passou por isso? Acho que acontece com todo mundo; algumas coisas são inexplicáveis... 

Além da estrada é tão bom, mexeu tanto comigo, que me fez voltar aqui para contar (sei lá pra quem). Vale a pena assistir. Super recomendo!

Nenhum comentário: